Ubuntum

Força para o Ubuntu, Eric Costa, na revista INFO de dezembro de 2008 – INFO preparou oito dicas para deixar o Ubuntu 7.10 mais completo e funcional. […]

Finalmente fiz o que desejava: Ter um sistema dual-boot Windows Vista e Ubuntu. Ainda to apanhando com o Ubuntu, mas bem menos do que quando tinha instalado o Kurumin a um tempo atrás.

Essas dicas achei bem interessante a questão dos codecs, que logo que instalei o sistema tive problemas até pra rodar um simples mp3.

Não dá pra fazer nada no Ubuntu sem internet. Aliás, num dá pra fazer nada sem internet em qualquer sistema.

Bom no mais eu fico por aqui. Qualquer um que queira falar sobre Ubuntu, entre em contato. To vendo se posso tirar algum proveito do Twitter.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Ubuntum”

  1. Elias Says:

    Amigo, eu to passando por esse problema de codec justamente pela falta de net no ubuntu. É q meu modem é uma porcaria de um usb, q eu nao consigo instala nem a pau. Comprei no Terra. Tanto modem ruim e eles me venderam um pior. ¬¬’

  2. Richard Says:

    É cara aí é tenso… É o que eu disse, num dá pra fazer quase nada sem internet.


Deixe um comentário

