Legendas no Ubuntu

Quem me acomapanha sabe que recentemente instalei o sistema Ubuntu. Tive um problema ou outro para me adaptar, mas com a imensa quantidade de usuários que postam problemas em fóruns, apenas uma simples busca no Google resolve quase todos os meus problemas.

Hoje ao tentar rodar um filme com legenda no Totem, o player num reconhecia nem a pau as legendas. Como de costume fiz uma busca no Google, e achei vários outros casos que num me ajudava muito.

Enfim, achei que a melhor solução era arrumar um player melhor. Como já fui usúario do Kurumin, sei que o Mplayer é um ótimo programa. Rapidamente fui em Adicionar/Remover Programas, e em minutos já estava com meu filminho com suas legendas bem colocadas.

Adorei esse Adicionar/Remover do Ubuntu. Facilita bastante pra quem tá acostumado com o Windows.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

