eeePC x HP Mini-Note

Diz a INFO: HP mostra seu rival para o EeePC, o Mini-Note 2133

Logo quando lançou o eeePC, fiquei doido querendo comprar, devido ao seu tamanho, que pra mim serviria para ler as coisas que fico adiando. Mas tinha ficado meio decepcionado com apenas 4 Gb de espaço.

Agora a HP vem e lança um tal de Mini-Note, que aparenta ser incrível. Apesar de seu processador ser de 1,2 Ghz – pagando mais você consegue um de 1,6 Ghz – ele tem 1 Gb de memória Ram, e 120 Gb de espaço, tudo isso por cerca de 550 doláres. É claro que aqui pode por o preço cinco vezes mais, mas só de imaginar um notebook com a tela de 8 polegadas, com uma configuração que dá pra fazer bastante coisa, acho que vale a pena ter um desses.

Acho que só num tira o eeePC do pódio, por causa de seu preço.

Porque a HP num usou memória Flash?

Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “eeePC x HP Mini-Note”


  1. […] de migrar para o WordPress eu havia feito um post sobre ele. Se o HP 2133 vier com um preço bom, pode dizer adeus para o eeePC, pois além de ter uma tela […]


Deixe um comentário

