Propagandas do MSN

Tava viajando no MSN, e vi a seguinte frase “Clique Aqui se você não gosta do PALMEIRAS”.

Como eu gosto muito do Palmeiras, meti o clique! Que me redirecionou para uma página do MercadoLivre com promoções de camisas de time.

O que eu posso dizer desse marketing usado no MSN: Espetacular! Uma propaganda que com certeza gerará muitos cliques, eu que num sou de clicar em links que aparecem, fiquei curioso.

Segue abaixo as screens para que os porcos não digam que estou mentindo.


Página redirecionada:

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

