Windows 7 em 2009

Vi no blog Mundo Hi-Tech que foram divulgadas algumas imagens do sucessor do Windows Vista, que segundo Maurício Grego da Info Online, há rumores que pode ser lançado em 2009, antes divulgado lançamento para 2010.
Eu sinceramente acho que em relação ao visual, não mudou muita coisa. Mas pode ser apenas uma impressão minha, pois não cheguei a usar muito o Vista.

Aproveitando a oportunidade, porque Windows 7?

Fontes:
Blog Mundo Hi-Tech
Blog do Maurício Grego

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Windows 7 em 2009”

  1. Raphael, MagoDigital Says:

    Acho que as imagens publicadas ate hj são todas fake, e o nome Windows 7, acho que é mais fake ainda! Assite um a palestra do lançamento do Vista (6meses depois do lançamento oficial) e o cara disse o nome do proximo windows que infelizmente eu nao me lembro (o nome me lembrava o nome de uma flor ou planta), ele tb apresentou algumas ideias que seria para o novo SO (novo sistema de partição, segunrança…)

  2. Richard Says:

    Vou ver se acho essa palestra no Youtube ou algo do tipo.

    Ouvi falar que as fotos eram fakes, mas num levei muito à sério.

    Na minha opinião, as fotos são fakes mas o nome é original, mas vou dar uma pesquisada.


Deixe um comentário

