Filosofia Barata

A algum tempo atrás, logo no início do Blog, eu tinha postado meu pensamento sobre o equilíbrio. Não sei se perceberam, mas me amarro muito nessa ideia de equilíbrio. Hoje eu tava em uma reunião, que não vem ao caso citar, em que uma pessoa citou a questão dos estremos, de você sempre buscar o caminho do meio. Como costumo “viajar” sobre essas coisas, andei pensando:
O caminho do meio, podemos se dizer, que ele é o melhor a ser tomado, que até mesmo o amor demasiado é ruim para uma relação.
Em meio a isso fui buscando algo que não necessite do equilíbrio. Só me ocorreram idéias viajantes :-).
Se alguem achar que algo não precise de equilíbrio, fale agora ou cale-se para sempre.
Sei que o objetivo do meu blog não é discutir filosofia. Esse é meu espaço pessoal, que eu escrevo minhas idéias, meus pensamentos, em relação as coisas que estão a minha volta, como perceberam, a maioria dos meus post, senão todos exceto uns 2 e esse, são a respeito da tecnologia, que é uma coisa que sou fascinado, mas… paciência.
Acho que depois desse post meus visitantes não novos (17%), vai cair pra 5% hehe. Mas gosto de expor o meu pensamento. Vai que eu ache alguem que pense igual a mim, nunca se sabe.
Ultimamente estou muito ocupado, e não to tendo muito tempo de postar, aí de vez em quando sai umas merdas dessas :).
E Spiderman 3 é muito louco em vários sentidos. Algumas partes meio sem noção, outras maneiras.
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

