Futuro no Heroes (Spoiler)

Ultimamente assisti ao 19º e o 20º episódio de Heroes, já tava ficando curioso pois Heroes sofreu uma pausa e só tinha voltado a uns dias atrás.

Sempre achei meio complicado entender o futuro e as consequencias de tentá-lo mudar. Pra quem não assistiu ainda, é bom parar de ler por aqui, mas se ainda quiser continuar a ler, pode deixar que eu num conto muito não.

No 18º episódio, Hiro e Ando se teleportam a 5 anos depois da bomba explodir, mostrando a reconstrução de New York. Lá ele encontra ele mesmo no tempo atual (5 anos depois da bomba) e descobre que ele é perseguido por supostos atendados terroristas, me corrijam se eu estiver falando algo errado, e que a polícia anda atrás dele. Mas o que eu achei de importante, foi que o Hiro do futuro tenta de todas as formas um jeito de mudar o futuro, tentanto impedir a bomba. Numa cena, se não me engano do 8º episódio, que o Hiro do futuro diz para Peter salvar a líder de torcida (“Save the cheerleader, save the world!”), e Peter salva ela alguns episódios depois.

Voltando ao futuro, Hiro conversando com o Hiro do futuro, ele diz que salvou Claire (cheerleader), e Future Hiro não sabia. Agora me pergunto, uma coisa importante para o seriado: Evitar a morte de Claire, não causaria muitas mudanças no futuro?

Até agora tenho muitas perguntas, espero que a série me responda :), e não enrole umas 4 temporadas (que nem Lost) pra começar a revelar seus segredos.

Por enquanto sigo acompanhando a série.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

