Semana Cheia

Olá, quanto tempo! Me desculpe pela demora, pois ultimamente não tenho tido muito tempo.

Bom vamos ao que interessa:
– Andei vendo alguns sites legais. No momento só me lembro de dois que atualmente ando testando. Se vocês perceberam, no subtítulo do blog, há um link para um flog que eu to testando, como num curto muito a idéia de flog, nem cheguei a atualizar, mas pretendo. Outro site mais recente que ando mexendo, é o Weebly. Se você está querendo começar com um blog, um site, ou coisa do tipo, o Weebly é uma boa resposta as suas perguntas (se é que as tenha :-] ). Atualmente só estou usando para que me mandem feedback (sugestões ou reclamações) sobre o blog, mas ainda estou vendo a possibilidade de migrar pra lá.
– Assisti 300 num dia desses. Não esperava muito, pois num curto muito o Rodrigo Santoro não, mas como ele aparece poucas vezes no filme, eu gostei. Brincadeiras à parte, é um filme muito bom pra quem curte filmes de guerra. Se você gostou muito de Gladiador, vai adorar esse filme também, pelo menos é o que eu acho.
– Li um bom livro: “Quem tem medo do escuro?” de Sidney Sheldon. Gosto de comentar sobre livros que tenho lido, mas num curto ficar contando pra quem num leu. Atualmente to lendo “O Enigma do Quatro” de Ian Caldwell & Dustin Thomason, até agora tenho gostado muito.
– Há um programa muito bom pra quem curte assistir TV pela web. Chama-se Sopcast. Tem muitos filmes novos, mas tudo sem legendas, quem saca um pouco mais de inglês pode curtir muito esse programa. Só cheguei a assistir “Kill Bill – Volume 2”. Pra quem achou que eu iria dizer que é o Joost, se enganou. Tenho cadastro no Joost, mas a conexão daqui de casa é um pouco inferior da recomendada. Pra assistir bem o Joost, tem que ter uma boa conexão, mas a imagem é muito boa.
Links:

:-)’s Flog – 8p
:-)’s Blog Feedback – Weebly
Sopcast download – Baixaki
Joost – Site Oficial

Explore posts in the same categories: Uncategorized

5 Comentários em “Semana Cheia”

  1. Edmilson Lani Says:

    Vamos a alguns comentários:
    1) Pare com esse negocio de ficar postando vídeos aqui que é um saco! 🙂
    2) 300 é maneiro, mas nao se compara a Gladiador. Alias, nao chega nem perto.
    3) Se voce quer realmente continuar com esse negócio de blog, reserve um dominio e pague um servidor. É barato e fica muito mais profissional.
    4) Me manda o convite do Joost que eu quero testar. 🙂
    abraço

  2. Richard Says:

    hauahuhauahu assim ficou melhor.
    Dificil melhorar sem alguem enviar sugestões…
    te mando o convite do joost

  3. Richard Says:

    Respostas aos tópicos:
    1) Acho bem maneiro alguns vídeos heheh principalmente os de auto-ajuda…
    2) Claro que Gladiador é bem melhor que 300, mas só que 300 me surpreendeu.
    3) Não pretendo ter um domínio, já que só posto por hobbie.
    4) Já foi respondido acima…

  4. Anonymous Says:

    Eu ja li o livro O enigma do quatro, realmente interessante…Agora to lendo Atlantis…
    O filme 300 eh maneiro mesmo, agora to afim de assitir o Homem Aranha 3…

  5. Richard Says:

    Cara agora que to quase acbando de ler O Enigma do quatro, to gostando muito.
    Às vezes num consigo parar de ler, só hoje a quantidade de horas acumuladas nele foram 4. Rule of four… 4 horas… Sentiu a coincidencia 🙂
    Falou então, sempre é bom comentar sobre alguns livros heeheh


Deixe um comentário

