Site Flash

Hello boys, hello girls, hello everybody. Quando eu tinha uns 16 anos, fiz um curso de webdesigner, que dentre outras coisas, ele abrangia o Macromedia Flash. Desde então, comecei a fazer algumas animações bem toscas, algumas tentativas frustradas de copiar alguma daquelas animações do Xiao Xiao (vale a pena conferir), alguns banners de site, experiências do tipo matrix, alguma espécie de site em Flash, tentei copiar o Windows, e algumas outras experiências. Até um tempo atrás eu tava com o Flash instalado em casa, mas com o tempo, passei a utiliza-lo menos. Mas vamos ao que interessa.
Flash é um programa vetorial, que é possível criar animações, interatividade e alguns outros recursos. Pra quem num sabe, o player do Youtube é baseado em Flash, só que é claro que tem alguns outros códigos que eu num entendo muito. Logo que eu conheci o PowerPoint, tinha achado ele massa, ficava umas 2 horas fazendo algumas experiências. Quem curte ficar mexendo no PowerPoint, baixa o Flash só pra ver o funcionamento, aproveite e pegue umas apostilas, tutoriais para ir acompanhando.
Bom, mas eu me extendi demais. Como tenho dito acima, sempre curti Flash. Tava de bobeira olhando alguns links no Digg, e achei um site sobre Flash que fiquei babando. Vou nem falar mais nada, só dê uma olhada.

NEAVE.COM

Meus preferidos são o Flash Earth e o Imagination.
Até mais.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

