Vídeos do Youtube (6)

Olá, voltando com mais um episódio da série Vídeos do Youbube. Não postei esses dois últimos dias, por dois motivos:
– Não tive muito tempo;
– O pouco tempo que tive, ou estava jogando ou não encontrei nada muito interessante.

Bom, vamos lá.
Começando com um vídeo que acabo de encontrar sobre um possível futuro. Não tenho idéia se existe algum protótipo desse “produto”, ou se é pura ficção, mas sei lá. Olha aê.

Uma suposta sátira de My Humps, cantada por Alanis Morissete. Bom, achei esse vídeo em algum site, e não dizia quem que parodiou, ou se foi a própria Alanis (duvido), mas tá aê.

A uns dias atrás, postei uma espécie de Widget pego no Yourminis, uma contagem até o dia que estréia o novo CD do Linkin Park – Minutes to Midnight, disco que segundo Chester, os críticos teriam que inventar uma nova classificação musical pra encaixar o Linkin Park. Mas antes do CD, já saiu o clipe de uma música do disco, What I’ve Done.

Quem assiste MTV, já teve a oportunidade de assistir em uma propaganda a campanha Abraços Grátis, se eu não me engano, a idéia partiu desses caras.

Acho que um mês atrás, postei alguns vídeos de pessoas desenhando no Paint. Achei incrível. Mas esses dias, achei um vídeo de uma outra pessoa desenhando a Mona Lisa no Paint. Tá, peraê, desenhar um carro tudo bem, um mangá talvez, com um pouco de prática talvez, mas esse cara desenhou a Mona Lisa. Inspirado pelo vídeo eu fiz um desenho pra ver se eu conseguia também.
Fico impressionado com o talento que tenho. Por favor, leve em conta que eu fiz isso em 5 minutos, quero ver quem faz melhor. Bom, se vocês estiverem lendo até agora, voltemos ao vídeo.

Um bom fim de semana.
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

