Shrek 3

Olá pessoal, hojê vou falar sobre o filme Shrek 3. Lembro de quando assisti o primeiro filme do Shrek, num parava de rir. Não são as piadas em si que são engraçadas, mas as sátiras são as melhores. Só vai ser uma pena porque não poderemos contar com a dublagem de Bussunda, que vinha dublando a voz de Shrek.
O filme tá previsto pro dia 15 de Junho. No site você encontra o trailer, mas como eu sei que você vai tá com preguiça de visitar o site vou por aqui.

No site também encontra-se alguns wallpappers (papél-de-parede), que eu num me amarro muito ficar baixando, alguns games, acho que feitos em Flash, e algumas coisas “interessantes”.
Navegando um pouco pelo site achei uma animação manera.

Links:
Shrek.com – Site Oficial
Skrek 3 – Comunidade do Orkut

Obs.: Sempre coloco link pra comunidade do Orkut, porque a maioria das pessoas já procuram a comunidade do Orkut depois de ver algo interessante (eu por exemplo).

PS.: Ainda não consegui testar o Joost, preciso de um convite, se alguém de boa alma tiver a bondade de me ceder um convite, meu email é drahcir9@gmail.com (mas num espalha não).

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Shrek 3”

  1. Indulgente Says:

    Ah ah ah! A cena do Pinóquio etá genial.

    Obrigado por este pedaço de diversão, nem sabia que já preparavam o 3º.

    Já agora, uma questão… Como fazes para postar esses videos do youtube? Tenho tentado fazer isso, e nada.

  2. Richard Says:

    Desculpa a demora cara, mas como já vi no seu blog, você já aprendeu a colocar vídeos.
    Flw


Deixe um comentário

