Blogueiro Noob

Hoje tô afim de escrever um post como um blogueiro noob, não que eu num seja um blogueiro noob, mas gosto de achar que não sou.

Olá amigos e amigas, hojê eu tive um dia cheio. Primeiramente acordei com muito sono e acabei dormindo dentro do onibus, quase perco o meu ponto. Trabalhei um pouco, almoçei, vontando do almoço, trabalhei mas um pouco e fui embora. Desci do onibus e tava chuvendo, cheguei em casa e pela quinquagésima (500ª) vez eu assisto “A Lagoa Azul” na sessão da tarde. Passando o tempo me deu uma vontade do nada de escrever um post ridículo. No momento to sentado em frente ao computador, é bem provável que quando você leia esse post eu ainda esteja na frente dele, digitando algumas coisas que vem na minha cabeça, só pra encher o post e parecer que sou um escritor.

Bom é isso, num cosstumo escrever assim não mas tá tranquilo. Beijo pras meninas e um abraço pros homens.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Blogueiro Noob”

  1. Ziguenus Says:

    fi da mae perdi meu tempo lendo esse post >_<
    xD

  2. Richard Says:

    ahauahuah sacanagem…
    quando tu ver um título meio cabuloso, nem tira seu tempo pra ler…


Deixe um comentário

