Leitura

As palavras sempre ficam. Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se me escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.

Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.

Se a tristeza vier até consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor.

Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo.

(Silvana Duboc)

A leitura é uma de minhas paixões. Hoje li um post sobre leitura X prazer. Pra quem sente dificuldade em ler, acha que é uma obrigação, dá uma lida nesse post, faz uma força, ele é bem interessante.
Essa citação acima eu tirei de uma comunidade do Orkut que participo.
Ainda tenho que ler muito pra melhorar minha escrita que não to achando muito boa. 🙂

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Leitura”

  1. Alessandro Martins Says:

    Muito obrigado pela referência! Vou assinar o seu feed, ok?

    Beijos,
    do Ale

  2. Richard Says:

    🙂 vlw


Deixe um comentário

