Isfree

Lembra do post sobre o “Heroes” que eu fiz a algum tempo, um amigo meu me passou um sitezin muito bom, onde você encontra filmes (mais ou menos recentes) e muitas séries de tv, e são legendadas, algo que eu procuro a um tempo razoável.
Pra quem quiser dar uma conferida, acesse o Isfree.tv.

Eu como prefiro mais séries de comédia, já baixei um episódio de “The Office”, e “My name is Earl”.
Se alguem souber algum outro site onde possa achar series legendadas e principalmente o que eu tô procurando, um programa da Tv americana “Whose line is It anyways?”. Até acho muitos programas pra baixar, mas tudo sem legenda, e como eu só arranho um pouco, seria melhor o legendado.
Fui.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

