Desenhos feitos no Paint

Até hoje eu num desenho bem nem a pau, mas esses carinhas dão show desenhando no Paint.
Esse aqui eu vi faz um tempin.

Esse outro, um amigo meu me passou.

Bom, se você digitar MS Paint no youtube, vai achar vários outros trabalhos similares.
Fui.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Desenhos feitos no Paint”

  1. juliano Says:

    oi meu nome é juliano,gostei muito dos desenhos,e eu tambem fiz uns desenhos no paint se voces quiserem ver é só entrarem no meu orkut,jsscamuflado@hotmail.com.

  2. Richard Says:

    Bom cara, acho muito interessante quem curte esse tipo de arte, mas como disse no post, eu num desenho nada.

    Flwz


Deixe um comentário

