Aston – Giveaway of the Day

Bom vou ser bem rápido nesse post, existe um site americano que nele sempre há um software pra download (shareware) que cada dia um software fica disponível gratuíto.
Coloquei esse site em meu leitor RSS. Nunca tinha baixado nenhum programa lá não, pois nenhum tinha me chamado a minha atenção. Até que hoje eu vi um programa lá pra personalizar seu desktop. Quem quiser baixar, só tá disponível até no máximo na madrugada de hoje, depois só irá encontrar a versão paga. É isso.
Dá uma olhada de como tá meu desktop.
Massa né, to me sentindo que tô num Windows Vista, só que mais rápido.
No site do Aston tem muitos outros temas.
O site que disponbiliza o software grátis é o Giveaway of the day.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

3 Comentários em “Aston – Giveaway of the Day”

  1. Richard Says:

    Só pra dizer que o Winamp o skin eu peguei no site do Winamp mesmo, o resto é quase tudo do Aston.

  2. Edmilson Says:

    nao consegui usar essa merda!

  3. Richard Says:

    hauahuahu, agora já tá expirando o prazo…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: