Heroes


Ouvi muito falar sobre essa série que tá fazendo muito sucesso nos EUA. Procurei mais pra saber, apesar de eu nunca ter visto, parece ter um bom enredo. Pelo que li, me corrija se eu estiver errado, parece ser uma série, em que os protagonistas são pessoas normais, que vivem o dia a dia normal como todos os outros. Porém algum dia eles vão pouco a pouco descobrindo que tem poderes. Sempre me imaginei tendo poderes :).
Fui lendo e acabei descobrindo que vai estrear aqui no Brasil, pena que é só na TV paga. Pra quem tem, vai estrear sexta-feira (02/03/2007) às 21:00 no Universal Channel.
Pras pessoas que tem uma boa conexão com a internet, tem o Peekvid, um site muito bom, com muitos episódios de séries, animes e a fins, só que estão na liguagem original, ou seja, ingles. Então, quem manja um pouco mais de ingles, dá uma olhada nesse site, e quem num manja, só dá uma olhada nos capítulos de Mr. Bean (quase um cinema mudo hehe).
Se alguem conseguir legendas de séries, programas ou seriados americanos, me diga…
To a um tempinho procurando isso.
Fui.

Ps.: Quem quiser saber mais sobre Heroes:
Heroes – Wikipedia;
Heroes Brasil;
Heroes – Site Oficial em inglês.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Heroes”

  1. Edmilson Says:

    ae, tenho até o quarto episódio aqui no note (com legenda)… depois te passo… eu assisti só o primeiro, achei maneiro, mas depois nao tive tempo pra continuar vendo…
    abraço

  2. Richard Says:

    hauahuahu tipo lost eu assisti toda a primeira temporada. É bom, mas tem muito mistério, gosto de coisas que tenham um fim, mesmo que lost no futuro tenha um fim, acho que num vo ter paciência de ver todas as suas 50 temporadas hehehe.
    flw


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: