Equilíbrio

Imagino tudo como se fosse uma grande balança, ao qual, tudo o que ocorre, há um lado positivo e outro negativo, não importando qual lado é o ocorrido. Quando acontece alguma coisa ruim, por pior que seja, momentos bons virão a acontecer, mesmo que pouco significativos, ocorrendo vários, eles se somam, se igualando ao acontecimento ruim, mesmo que esse ocorrido seja muito ruim…
Não só como acontecimentos, imagino todo o mundo como um grande equilibrio, que às vezes fazem tanta coisa errada, que ele vem a desequilibrar, que depois de um tempo ele vem a se recompor.
Mas voltando aos acontecimentos, tudo o que ocorre de ruim, mesmo sendo ele um momento que você não gostaria de se lembras, sempre há um lado bom. Pode ser que você fique um pouco cego e não veja o que aconteceu de bom, mas mais cedo ou mais tarde, você perceberá que aquilo que você achava tão ruim, não é tão ruim assim. Assim como os mals acontecimentos tem um lado bom, os bons acontecimentos tembém tem lados ruins. Pensando bem, quais são os acontecimentos ruins? O que é um momento bom? Se os momentos ruim tem lado bom, e os momentos bons, tem lados ruins, então porquê chamar um momento de bom ou ruim?
Vejo tudo como momentos, quais você deve aproveitar tudo que está ao seu alcance, e aprender com aquilo que errou, para que os mals momentos só sejam uma simples derrota em algum jogo, ao invés de uma mágoa de uma pessoa querida.
É isso aê, mantenha o equilíbrio.
Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: